MENU

Empate no primeiro jogo da final da Copa Serrana

Assoeva enfrenta Sase pela Liga Gacha

Beleza Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Anunciada data da final do Miss Rio Grande do Sul 2017

Evento vai ocorrer em Viamo de nove a 14 de julho, com provas eliminatrias. Venncio-airense Juliana Bhm finalista

  • Anunciada data da final do Miss Rio Grande do Sul 2017
    Foto: Divulgao Miss RS

Foi divulgada na noite desta segunda-feira, 26, pela organização do concurso, a data em que vai ocorrer a grande final do Miss Rio Grande do Sul, que neste ano tem novo formado. A partir do dia nove de julho, as misses ficarão confinadas, para aplicação de provas eliminatórias. A final ocorre no dia 14, em Viamão.

A venâncio-airense Juliana Böhm, uma das 20 finalistas, tem muito bem representado a Capital do Chimarrão na mais importante disputa de beleza do estado. A modelo segue ritmo constante de preparação em busca de uma das coroas mais cobiçadas entre as gaúchas. Ela espera transmitir carisma, simpatia e a importância que tem a representação de sua cidade natal em âmbito estadual.

Em entrevista à reportagem da RVA, além de agradecer todo o apoio recebido, a miss reitera o pedido de ajuda da torcida para se fortalecer ainda mais no concurso. "O carinho que estou recebendo é grandioso e estou muito feliz pelo apoio de todos. Estou me dedicando para representar o povo de Venâncio e gratidão é a palavra que me define", ressalta Juliana. 

Natural de Venâncio Aires, Juliana é filha de Sérgio e Anelise Böhm, e irmã do Douglas. A princesa da 12ª Fenachim, também já representou Venâncio Aires em inúmeros concursos estaduais. Entre eles, foi Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul 2013, Miss Mundo Ilha dos Marinheiros 2014, A Mais Bela Gaúcha 2014 e Musa do Sol 2017. A modelo tem 24 anos e também atua como instrutora de modelos em Porto Alegre. 

 

Tags: