MENU

Clubes da Taa da Amizade apresentam candidatas

Krmer confirma pr-candidatura Assembleia

Novo endereo Crédito: Assessoria de Imprensa

Defensoria Pblica de Venncio Aires muda local de atendimento

Em funo da troca de endereo, no haver expediente nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de setembro

  • Defensoria Pblica de Venncio Aires muda local de atendimento
    Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira, 18, os atendimentos da Defensoria Pública de Venâncio Aires passam a ocorrer na rua Conde D'Eu, nº 2036, bairro Cruzeiro, há uma quadra do Foro local. Em função da troca de endereço, não haverá expediente nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de setembro.

Responsável também pela orientação e assistência jurídica das pessoas carentes das cidades de Boqueirão do Leão e Mato Leitão, a unidade faz, em média, 150 acolhimentos semanais, com prevalência nas searas Cível, Família e Infância e Juventude. 

Segundo a Defensora Pública-Diretora Regional, Carolina Verçoza Lovato, a nova unidade com 280 metros quadrados é um avanço institucional tendo em vista a consolidação da Defensoria como instituição autônoma. “Além de infraestrutura mais digna e acolhedora, o espaço viabiliza uma prestação de serviços à população ainda mais qualificado por Defensores Públicos, servidores e estagiários”, destaca. 

Os atendimentos na Defensoria de Venâncio Aires acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, com as orientações reservadas com Defensor ocorrendo nas terças e quartas-feiras pela manhã, agendadas nas segundas-feiras. A equipe de trabalho é formada pelos servidores Rodrigo Galvão Bueno (analista) e Matheus Trindade (técnico) e estagiários. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 3793-0044. 

Tags: