MENU

Morre mulher que teve corpo queimado em incndio

PDT protocola pedido de representao na Cmara

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Com o reforo de Marclio, Assoeva enfrenta Copagril pela Liga Nacional

Partida inicia s 19h, no Ginsio Poliesportivo.

  • Com o reforo de Marclio, Assoeva enfrenta Copagril pela Liga Nacional
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

A quarta-feira, 04, será de decisão em Venâncio Aires. Assoeva e Copagril entram em quadra às 19h para decidir quem passa de fase na Liga Nacional. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1. Portanto, quem vencer, avança. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate far-se-á da seguinte maneira: será disputado um período suplementar de dez minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória – ou seja, a Assoeva.

Para esse compromisso, o técnico da Assoeva Fernando Malafaia terá o plantel quase completo à disposição. Com exceção do pivô Dilvo, que ainda ocupa do Departamento Médico, todos estarão em plenas condições de atuação. E o melhor: a Assoeva conta com um importante reforço. Chegou e já treinou com o restante do grupo o ala Marcílio, de 19 anos, que estava no Sport Club do Recife. A equipe também conta com o retorno do fixo/ala Daniel, que junto a Marcílio, estava na Seleção Brasileira de Futsal nos últimos dias disputando o Campeonato Sul-Americano de Futsal, na Colômbia.

A partida entre Assoeva e Copagril terá início às 19h. Em função da obrigação com a Voz do Brasil, a Rádio Venâncio Aires AM 910 transmitirá até às 20h pela internet, através do site e do aplicativo. Após esse horário, transmissão normal pelo canal 910 AM.

Liga Nacional
Até o momento, três equipes já garantiram vaga na próxima fase da competição. O Corinthians eliminou a Intelli e agora aguarda na próxima fase quem será o vencedor do duelo entre Jaraguá e Marreco. O Atlântico de Erechim eliminou o Joaçaba e aguarda o vencedor de Joinville e Concórdia. O Foz Cataratas eliminou o Pato Futsal e agora aguarda o vencedor de ACBF e Minas.

A equipe de Venâncio, caso avance na competição, enfrentará o vencedor de Magnus e Tubarão.

Marcílio, o novo reforço da Assoeva
Marcílio integrou a Seleção Brasileira de Futsal na categoria Sub-19 e Adulta no Sul-Americano de Futsal, disputado nos último dias na Colômbia. Lá, junto com Daniel Ferreira, também ala da Assoeva e da Seleção, faturaram o título do Zonal Norte da competição. Na final, a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Argentina, campeã do Zonal Sul. A data do confronto ainda não foi confirmada.

Dilvo
O pivô Dilvo segue com o intenso tratamento de recuperação na perna esquerda. Na metade do ano, o pivô acabou fraturando a tíbia em uma dividida com o fixo Alemão, da ACBF.

Com tratamento intensivo do médico da Assoeva, Dr. Venício Wunderlich, juntamente de Gustavo Graziola, Fisioterapeura, e do Preparador Físico, Eduardo Coelho, Dilvo vem tendo uma resposta positiva.

Nesta terça-feira, 03, o pivô realizou sua primeira corrida na quadra do Poliesportivo depois do incidente. A previsão é de que nos próximos dias ele também inicie os trabalhos com bola. Porém, ainda não há data definitiva para o retorno, visto que tudo dependerá da resposta física do atleta. 

Tags: