MENU

Dimas da Assoeva

Assoeva conquista ttulo indito da Liga Gacha

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva pronta para encarar o Atlntico

Ygor Mota e Marclio esto confirmados no time de Malafaia. Caf dvida no time comandado pelo tcnico Giba.

  • Assoeva pronta para encarar o Atlntico
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Na noite desta quinta-feira, 14, a Assoeva faz o último jogo da temporada. Em disputa estará o título da Liga Gaúcha de Futsal. O Caldeirão do Galo, em Erechim, será o palco da decisão que tem início marcado para às 21h30min. Atlântico e Assoeva são as equipes de melhor campanha e por isso disputam a taça.

No primeiro jogo, em Venâncio Aires, na semana passada, vitória da Assoeva por 3 a 1. Portanto, a equipe amarela joga por uma vitória ou por um empate. Em caso de vitória do time da casa por qualquer placar – não há saldo de gol e nem gol qualificado – a decisão do campeão se dará nos pênaltis.

Para esse compromisso, o técnico da Assoeva Fernando Malafaia terá o retorno dos alas Ygor Mota e Marcílio. Ygor ficou de fora do jogo em Venâncio Aires devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Marcílio ficará entre os suplentes, pois ainda se recupera de uma pubalgia. No time de Erechim a dúvida fica em relação a presença de Café. O ala canhoto acabou se lesionando no pé, na partida da semana passada, inclusive não participando dos treinamentos dessa semana. Café será reavaliado pelo departamento médico do Atlântico momentos antes do confronto, mas tudo indica que estará entre os relacionados.

O último jogo da temporada inicia às 21h30min desta quinta-feira. A RVA AM 910 e a Venus FM 100.7 transmitem o confronto. A Assoeva se desloca rumo a Erechim na tarde desta quarta-feira, onde realiza um treino na parte da manhã de quinta-feira no palco da partida.

Tags: