MENU

Curso de Agroecologia ser oferecido na Uergs

Estratgias para a COP 8 so discutidas

Venncio Aires Crédito: Felipe Trost / RVA

Iracema Schubert a Rainha da Melhor Idade 2018

Iracema representante do Grupo Fazendo a Vida Feliz, do bairro Santa Tecla

  • Iracema Schubert  a Rainha da Melhor Idade 2018
    Foto: Mariele Cristine da Cruz / Vnus FM

Durante as programações da 1ª edição da Agrofeira, deste sábado, 19 de maio, foi realizada a escolha da Rainha da Melhor Idade. Entre as 12 participantes, a candidata do Grupo Fazendo a Vida Feliz, do bairro Santa Tecla, Iracema Schubert foi eleita a Rainha da Melhor Idade. Já o título de 1ª Princesa ficou para a representante do Grupo Viver a Vida, do bairro Brígida, Glassilda Seidel e a 2ª Princesa foi para Glaci Seidel, do Grupo Viva La Vida. 

Ainda foram premiadas as melhores torcidas que estavam apoiando as candidatas. O primeiro lugar foi para o Grupo Fazendo a Vida Feliz, o segundo para o Grupo Estância da Amizade e em terceiro colocado ficou a torcida do Grupo Viver a Vida. 

Além do trio vencedor, estavam concorrendo o título de Rainha da Melhor Idade; Alma Selma Böhm, do Grupo Sempre Unidos, de Travessa São José, Benísia Lucia de Godoy, do Grupo Sempre Alegre, de Linha Travessa, Delsi Henn, do Grupo Reviver, de Linha Brasil, Edith Dos Santos, do Grupo Sementeiras do Amor, de Vila Palanque, Elzira Ziege, do Grupo Serranos Alegres, de Vila Deodoro, Lizete Terezinha Lersch, do Grupo Estância da Amizade, de Estância Nova, Maria Núbia Wildner, do Grupo Sempre Jovem, de Vila Teresinha, Romilda Wagner, do Grupo Os Navegantes, de Linha 17 de Julho e Teresinha Nadir Pressler Machado, do Grupo Vida Nova, do Santa Rita de Cássia.

Tags: