MENU

Mega-Sena sorteia prmio de R$ 22 milhes

Polcia procura por carro roubado em assalto

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani confirma parceria com investidor e futebol profissional para 2019

Reunio do Conselho ocorreu na noite desta tera-feira, 06.

  • Guarani confirma parceria com investidor e futebol profissional para 2019
    Foto: Arquivo

Na noite desta terça-feira, 06, foi realizada uma reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Guarani para tratar de diversos assuntos. Dentre eles, a postergação no mandato do Presidente Sérgio Batista, o que foi confirmada. Outro assunto importante em pauta foi a projeção do futuro do clube. Um investidor da capital, Fernando Otto, será parceiro do clube, garantindo aporte financeiro e futebol o ano inteiro para o Guarani, com a Divisão de Acesso no primeiro semestre e a Copinha no segundo semestre. A parceria envolve investimento do empresário tendo como contrapartida o rendimento nas negociações de atletas, onde 60% do valor será destinado ao empresário e 40% ao clube. Isso garante que, apesar de trabalhar com atenção visando a Divisão de Acesso, permaneça firme com o projeto de categoria de base que segue em evolução no clube. Outras cinco propostas foram analisadas pelo conselho, sendo essa a preferida.

O contrato inicial será de três anos com possibilidade de ampliação de mais três. A partir de agora, o novo contrato começa a ser elaborado para dar início no projeto.

Ainda ontem, surgiu o nome de um possível treinador para a Divisão de Acesso. O nome de Arílson Gilberto da Costa, ex-jogador do Grêmio, que no cargo de técnico no ano passado ajudou o Aimoré a subir da Divisão de Acesso para a Série A do campeonato gaúcho.



Tags: