MENU

Nota orienta sobre controle de pragas

Incndio destri residncia

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Brigada Militar apreende jovens com motocicleta furtada e placa modificada com fita isolante no bairro Gressler

Desfecho do caso acabou levando tambm a uma apreenso de drogas

  • Brigada Militar apreende jovens com motocicleta furtada e placa modificada com fita isolante no bairro Gressler
    Foto: Brigada Militar

Por volta de 2h30min deste sábado, 12, dois indivíduos em uma motocicleta foram abordados pela Brigada Militar, no bairro Gressler. Os policiais identificaram o condutor e o caroneiro,constatando que um deles era menor de idade. Ao verificar o veículo, perceberam também que a placa havia sido modificada com fita isolante. A motocicleta também estava em situação de furto. A placa original da Titan CG 150 vermelha é IPR-3977, de Venâncio Aires. 

O jovem menor, de 16 anos, que conduzia a moto, disse que teria a encontrado em via pública. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O jovem menor de idade seria liberado aos responsáveis, mas a polícia não conseguiu entrar em contato com adultos que pudessem responder por ele. Assim, ele foi levado até uma residência, na rua Cláudio Reckziegel, da qual ele disse ser morador. Lá, teve início uma nova ocorrência para a Brigada Militar.

Na casa, havia outros dois menores, ambos de 17 anos, embalando drogas em uma mesa. Foram encontradas 20 buchas de maconha, que totalizaram 49g, além de um tablete de maconha, de 85g, quatro aparelhos celulares, um notebook e cerca de 50 reais em dinheiro. Os adolescentes foram encaminhados à UPA e depois à Delegacia para ser lavrado o registro. Após ouvidos, eles foram liberados para um responsável, conforme legislação em vigor.

Outro fato na madrugada

Antes das ocorrências citadas a cima, por volta de 1h30min deste sábado, a Brigada Militar abordou um indivíduo na rua Fernando Manoel Schwingel, no bairro Santa Tecla. Em atitude suspeita, ele portava um rádio automotivo. Questionado sobre a origem do objeto, disse que havia ganho o equipamento de outra pessoa. A polícia entrou em contato com o citado, que negou o fato. A partir disso, o rádio automotivo foi recolhido. O indivíduo foi identificado e liberado.

Tags: