MENU

Servidores Pblicos pedem 10% de aumento

Bombeiros atendem caso de incndio em estufa

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

So Jos de Cerro dos Bois ter aulas do EJA Intensivo em maro

Secretaria da Educao tambm avalia oferta em Linha Hansel

  • So Jos de Cerro dos Bois ter aulas do EJA Intensivo em maro
    Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Venâncio Aires informa que as aulas da turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertada na Comunidade São José de Linha Cerro dos Bois, iniciam dia 6 de março. A turma será na modalidade intensiva, voltada para maiores de 23 anos, que saibam ler e escrever. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, a partir das 19 horas. Com este modelo os alunos podem concluir o ensino fundamental em até um ano.

Paralelo a isso, a Secretaria da Educação também avalia a abertura de turma de EJA em Linha Hansel. A pasta promove reunião em dia 27 de fevereiro, às 19h, na Escola Dom Pedro II. O objetivo é verificar se existem interessados em participar de turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade intensiva.

Segundo a coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Alice Theis, a turma será voltada para aqueles que tiverem mais de 23 anos, saibam ler e escrever e queiram concluir o Ensino Fundamental em até um ano. Segundo ela, todos que tiverem interesse podem participar do encontro. Caso exista demanda, a Secretaria da Educação fará abertura de turmas no educandário. A previsão é que as aulas sejam oferecidas no turno da noite de segunda a quinta-feira.

Tags: