MENU

Diretoria do Guarani lana Fundo de Investimento

De virada, Assoeva vence Tubaro no Poliesportivo

FUMO Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Carga de fumo roubada recuperada em Linha Bem Feita

O caminho roubado foi encontrado em chamas no interior de Vale Verde e o motorista foi largado em Montenegro

  • Carga de fumo roubada  recuperada em Linha Bem Feita
    Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, uma carga de fumo roubada foi encontrada em Linha Bem Feita. A Brigada Militar trabalhava com ronda na Patrulha Comunitária do Interior. Chegou ao conhecimento da corporação que uma carga de fumo deveria ter chegado em uma indústria, em Santa Cruz, por volta das 11h15min, o que não ocorreu. O irmão do motorista, sabendo do fato, teria visto o caminhão circulando por Venâncio Aires. Desconfiado do caso, ele acionou a Brigada Militar.

Imediante, a patrulha, que estava nas imediações de Palanque, se deslocou para Linha Bem Feita, próximo ao restaurante Casa Cheia, onde, segundo informações, foi visto um caminhão descarregando grande quantidade de fumo e saindo, por volta das 13h. A guarnição foi até o local, verificou que várias etiquetas estavam rasgadas pelo chão e outras queimadas. Logo após, foi feito contato com a Policia Civil.

O caminhão roubado, de Boqueirão do Leão, foi encontrado em chamas no interior de Vale Verde e o motorista foi largado em Montenegro. Foram apresentados na Delegacia de Polícia a esposa do proprietário do local, um peão e o motorista de um caminhão, que já estava carregando o fumo. O proprietário do local não foi encontrado, mas já foi identificado. Neste momento, o delegado Vinicius Lourenço de Assunção ouve os envolvidos.

 

 

Tags: