MENU

Fumo roubado encontrado em casa desocupada

Frum das guas ocorre nesta quinta-feira

GUARANI Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani empata em Bag e cai para segundo na tabela do Grupo A da Diviso de Acesso

Jogo em Bag, vlido pela 9 rodada da Diviso de Acesso, terminou empatado em 0 a 0

  • Guarani empata em Bag e cai para segundo na tabela do Grupo A da Diviso de Acesso
    Foto: Arquivo Grupo RVA

Terminou empatado em 0 a 0 o confronto em Bagé, envolvendo Grêmio Bagé e Guarani, pela 9ª rodada da Divisão de Acesso. O resultado foi importante para a sequência do Guarani que segue brigando pelo topo da tabela. O início da partida teve uma melhor atuação do rubro-negro, porém o nome da partida foi novamente o goleiro Alexandre Villa, que fez importantes defesas. Ainda no segundo tempo, o Bagé perdeu um pênalti. O lateral-direito Sampson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de sábado. O zagueiro Leozão acabou lesionado e foi substituído, virando dúvida para o compromisso do fim de semana.

Devido aos demais resultados da rodada, o rubro-negro venâncio-airense acabou caindo uma posição, saindo da liderança e assumindo o segundo lugar, agora com 15 pontos. O líder do grupo volta a ser o Lajeadense, agora com 16 pontos. O São Paulo de Rio Grande é o terceiro na tabela, com a mesma pontuação que o Guarani, porém com um jogo a menos.

O próximo compromisso do Guarani será sábado, dia 23, contra o Inter-SM. O confronto será no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, às 17h.

 

Resultados da 9ª rodada

São Paulo 2 x 1 São Gabriel

Cruzeiro 0 x 0 Farroupilha

Lajeadense 2 x 1 Inter-SM

Bagé 0 x 0 Guarani

Esportivo 3 x 1 Passo Fundo

Glória 2 x 0 União Frederiquense

Ypiranga 2 x 0 Igrejinha

 

Nesta quinta-feira

16h - Tupi x São Borja

 

Tags: