MENU

Motorista preso diz que foi obrigado a beber

Inicia venda de ingressos para show da Fenachim

VENNCIO AIRES Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Em Braslia, Giovane Wickert confirma recebimento de emendas e projetos para Venncio Aires

Projetos Minha Casa Minha Vida e Internet para todos e busca de emendas estiveram na agenda de Wickert

  • Em Braslia, Giovane Wickert confirma recebimento de emendas e projetos para Venncio Aires
    Foto: Divulgação

Desde segunda-feira na Marcha dos Prefeitos, em Brasília, o gestor de Venâncio Aires, Giovane Wickert, busca emendas parlamentares por meio de visitas nos horários vagos. A ação já traz frutos para Capital do Chimarrão.

Wickert recebeu a confirmação de emendas para a Escola Estadual Wolfram Metzler, que servirão para a ampliação de estrutura para a realização de cursos técnicos voltados ao setor primário. Além disso, em visita ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra, que também contou com presença do Ministério do Desenvolvimento Social, foi realizada uma reunião com quase duas horas de duração. Em entrevista à rádio Venâncio Aires, o prefeito Giovane Wickert destacou que saiu com muitas expectativas para projetos e ações nas áreas culturais, esportivas e sociais. Destaca-se Centro de Recuperação Terapêutica, que servirá para a recuperação de dependentes químicos.

O prefeito aproveitou a viagem à Brasília também para tratar dos projetos Minha Casa Minha Vida e Internet Para Todos, que o governo deve retomar no segundo semestre. Segundo Wickert, Venâncio Aires conta com projeto aprovado, que está no Ministério das Cidades, contemplando mais de 400 apartamentos. A previsão para liberação é para o final do segundo semestre.

Além disso, nos momentos livres, Giovane Wickert foi embaixador da Fenachim. Ele, em conjunto os vereadores Sid Ferreira e André Puthin, que também participaram da Marcha dos Prefeitos, realizaram a entrega de convites para festa, que estão assinados pela presidente da Festa Cleiva Giovanaz Heck

O gestor de Venâncio Aires retorna nesta quinta-feira para a Capital Nacional do Chimarrão. Nesta sexta-feira, o chefe do Executivo participa do projeto Gabinete de Portas Abertas.

 

Tags: