MENU

Disputas do Poker distribuem mais de 40 mil reais

Furto abigeato registrado em Estncia Nova

BULLDOGS Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Bulldogs conhece adversrio da semifinal do Campeonato Gacho de Futebol Americano

Equipe de Venncio Aires vai enfrentar o Porto Alegre Gorilas no dia 18 de maio, em Mato Leito

  • Bulldogs conhece adversrio da semifinal do Campeonato Gacho de Futebol Americano
    Foto: Divulgao / Bulldogs

Bulldogs conheceu neste fim de semana o adversário da semifinal do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. A equipe que representa Venâncio Aires na competição enfrentará o Porto Alegre Gorilas. O jogo, que vale vaga para a final do maior campeonato da modalidade no Rio Grande do Sul, ocorre no dia 18 de maio, em Mato Leitão.

O grupo A, que era o do Bulldogs, era o único que contava com quatro equipes e garantia a passagem das duas primeiras colocadas direto para a semifinal. O Porto Alegre Gorilas, adversário da equipe de Venâncio na próxima fase, também estava nesse grupo e garantiu a vaga como segundo colocado.

Os grupos B e C, que contavam com três equipes, garantiam duas vagas também, entretanto para a primeira fase dos playoffs, chamada de Wild Cards, que define quem entrará para as semifinais. Após todo esse processo, ocorreu a montagem da classificação geral das equipes para definição das semifinais. O Bulldogs, que ficou na 1ª colocação geral, vai enfrentar o 4º colocado, que é o Porto Alegre Gorilas.

A equipe de Venâncio Aires já enfrentou a equipe da capital durante a fase classificatória. No dia 6 de abril, o Bulldogs foi até Porto Alegre e venceu o mandante por 16 a 0.

 

 

Tags: