MENU

Sorteio da Caciva ocorre nesta quarta-feira

Dia de protestos e cancelamento de aulas em VA

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva e Pato se enfrentam hoje no Poli pela Liga Nacional

Jogo marca a estreia de Guilhermo Verfe frente do comando tcnico da Assoeva

  • Assoeva e Pato se enfrentam hoje no Poli pela Liga Nacional
    Foto: Maurcio Moreira

A Assoeva terá um compromisso importante na noite desta quarta-feira. Talvez um dos mais difíceis na primeira fase da Liga Nacional. Às 20h15, no ginásio Poliesportivo, Assoeva e Pato, de Pato Branco/PR, se enfrentam pela 4ª rodada da competição nacional.

O adversário da Assoeva desta noite é o atual campeão da Liga Nacional e da Taça Brasil. Mas, hoje, entrará em quadra desfalcado. A lista de relacionados para a viagem foi divulgada e apenas onze jogadores apareceram nesta lista, ou seja, poucos atletas à disposição do técnico Sérgio Lacerda.

O ala Vassoura foi liberado para jogar um torneio em Dubai. Vilian e Chimba estão suspensos pois foram expulsos no jogo passado contra o Marreco. Dudu e Robério estão machucados e Tiago Gouveia está em fase final de recuperação.

Na Assoeva, o destaque é a estreia do técnico Guilhermo Verfe. Apresentado na segunda-feira, Guigo, como é conhecido, o novo comandante chega motivado para mostrar seu trabalho e implementar seu modo de jogo no elenco que vinha sendo comandado por Malafaia por quase seis anos.

No que se refere ao plantel, não devemos ter novidades. A dúvida segue sendo o goleiro Deividi que está em fase final de recuperação. Se não voltar hoje, deve voltar contra o Marreco, dia 20, pela Copa do Brasil. Os demais estão à disposição.

Na tabela, a Assoeva é 13ª colocada, com 3 pontos, enquanto o time paranaense aparece em 6º, com 7 pontos. O jogo inicia às 20h15 e a Rádio Venâncio Aires transmite a partida com informações do local a partir das 20h. Ingressos antecipados estão sendo comercializados por R$15 nos tradicionais pontos de venda. A tenda da Assoeva funcionará até às 15h no centro da cidade.

Tags: