MENU

Horas aps sair da PEVA, jovem volta delegacia

Capit Michele palestra no Comunidade em Sintonia

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

De virada, Assoeva vence Pato e sobe cinco posies na Liga Nacional

Prximo compromisso da Assoeva ser sbado, 18, em Erechim, contra o Atlntico

  • De virada, Assoeva vence Pato e sobe cinco posies na Liga Nacional
    Foto: Assessoria de Imprensa da Assoeva

Em noite inspirada do fixo/ala Dill e de estreia do técnico Guilhermo Verfe, a Assoeva derrotou de virada o atual campeão da Liga Nacional de Futsal. O placar final foi 6 a 3 para o time da casa.

O confronto desta quarta-feira, 15, reuniu diversos fatos marcantes. O primeiro foi o encontro entre a jovem equipe da Assoeva, agora em reconstrução e sob novo comando técnico de Guilhermo Verfe. Do outro lado, o Pato, de Pato Branco/PR, atual campeão da Liga Nacional e Taça Brasil, porém desfalcado devido a lesões e punições.

O jogo começou melhor para o time visitante que ainda no primeiro tempo vencia por 3 a 1. No finalzinho, no tiro livre, a Assoeva descontou pra 3 a 2.

Na segunda etapa, somente o time amarelo jogou e fez quatro gols, confirmando a virada para 6 a 3. Marcaram os gols, Dill(3x), Marcelo Giba, Torres e Vagner para a Assoeva. Fumaça, Dimaria e Jhow anotaram os gols do time paranaense.

Com essa vitória a Assoeva chegou a 6 pontos e subiu para a 8ª colocação, com três jogos, um jogo a menos que a maioria dos adversários diretos. O próximo compromisso do time amarelo será sábado, 18/05, em Erechim, contra o Atlântico, às 19h, novamente pela Liga Nacional de Futsal.

Tags: